Vestibular agendado UNIFEOB está com inscrições abertas

A taxa de inscrição é de R$ 25,00. O dia e horário da prova são agendados pelo aluno no momento da inscrição, de acordo com a sua disponibilidade e datas oferecidas. A primeira prova do processo seletivo agendado será nesta quarta-feira, às 19h.

Os candidatos que ainda não se inscreveram poderão escolher o sábado, dia 9, às 9h, ou na próxima quarta-feira, dia 13, às 19h. Essas são as datas divulgadas pela instituição até o momento.

Todos os cursos estão com inscrições aberta, inclusive os cursos diurnos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Agronômica e Engenharia Civil. Os valores destes cursos têm 30% de desconto nas mensalidades.

As aulas terão início em fevereiro de 2014.

Os cursos oferecidos pela UNIFEOB são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas Bacharelado e Licenciatura, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Fisioterapia, Geografia, Gestão de Recursos Humanos, História, Letras, Logística, Marketing, Matemática – Licenciatura Plena, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química Bacharelado e Licenciatura.

ENADE

Os Cursos da UNIFEOB têm se destacado nas avaliações do MEC, sendo que no último Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) os alunos de Direito, Administração e Ciências Contábeis foram muito bem avaliados, ficando com as melhores notas da região e os Cursos de Processos Gerenciais e Marketing, obtiveram nota 4, apenas um ponto abaixo da nota máxima que é 5.

O Enade avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. O exame é obrigatório para os alunos selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar.

FIES

A UNIFEOB é pioneira na adesão do Novo Fies – Fundo de Financiamento Estudantil sem fiador. Com um departamento específico para atender os alunos e auxiliar no procedimento do Fies, a UNIFEOB, tem contribuído para que muitos universitários possam cursar a faculdade, tendo hoje mais de 1600 alunos com o financiamento.

O Fies é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas.

Podem recorrer ao financiamento os estudantes matriculados em cursos superiores que tenham avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação, como acontece na UNIFEOB.

Thaís Araujo
imprensa@unifeob.edu.br