VESTIBULAR 2013: DESTAQUE PARA ARQUITETURA E URBANISMO

O curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEOB está com inscrições abertas para o Vestibular Meio do Ano. Terá duração de 05 anos com 60 vagas por turma. As aulas serão ministradas no Campus II e terão inicio em agosto de 2013.

O grande diferencial é o projeto pedagógico focado no desenvolvimento de competências, com conteúdos instrumentais e específicos distribuídos na matriz curricular, de modo a facilitar, ao longo de todo o curso, o aprendizado e o exercício prático dos conhecimentos adquiridos.

PROFISSIONAL

O profissional formado em Arquitetura e Urbanismo pela UNIFEOB desenvolve o diferencial de enxergar a arquitetura como um todo, com uma visão mais ampla e integrada que une desde os aspectos técnicos e formais, até os psicológicos, estéticos e éticos. Na UNIFEOB, o aluno irá desenvolver habilidades criativas, artísticas, técnicas de execução de projetos e organização de espaços, amparado por uma profunda base de conhecimento histórico, socioeconômico, cultural e consciência ambiental.O novo profissional será capaz de projetar, supervisionar e executar casas, edifícios e estabelecimentos comerciais, planejar e implantar parques, praças e outros espaços, organizar ambientes e contribuir para o desenvolvimento das cidades e o aumento da qualidade de vida da população.“O corpo docente é qualificado e formado por profissionais da cidade, que conhecem as características intrínsecas de São João da Boa Vista e região”, revela o Pró-Reitor Acadêmico, José Roberto Almeida Junqueira.Por ser uma área que se moderniza a cada dia, o mercado de Arquitetura e Urbanismo está sempre em busca de novos profissionais. Esse cenário dinâmico é também bastante abrangente. O profissional poderá trabalhar em escritórios de projetos arquitetônicos, paisagísticos e urbanísticos, órgãos públicos, construtoras, lojas de decoração e arquitetura de interiores, fábricas de componentes para construção e decoração, design, escritórios de criação de imagem e desenho industrial, inclusive o setor de moda, assistência, assessoria e consultoria – imobiliária, ambiental e tecnológica. Poderá, ainda, atuar na área acadêmica, entre outras.

“A proposta para o curso é muito convidativa e enriquecedora. Seu conteúdo é objetivo e muito claro”, afirma o coordenador do curso, Ricardo Simon Ciaco.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo telefone: 0800 163466 ou nos sites www.unifeob.edu.br/vestibular ou www.vestibularunifeob.com.br

O valor das inscrições é de R$ 25,00

Eduardo Vella, Thaís Araújo
imprensa@unifeob.edu.br