V Mostra de Projetos Interdisciplinares dos Cursos Superiores de Tecnologia

Os Cursos Superiores de Tecnologia realizam semestralmente a Mostra de Projetos Interdisciplinares. Nesta atividade, os alunos desenvolvem e apresentam trabalhos que envolvem a teoria aprendida em sala de aula com as necessidades de empresas reais.

A abertura da Mostra teve a presença do pró-reitor administrativo, Carlos Guisasola, de diversos professores, empresários, do gerente regional do Sebrae-SP – escritório de São João da Boa Vista, Fernando Sanches, entre outros convidados.

O coordenador dos Cursos Superiores de Tecnologia, Max Vallim, enalteceu a qualidade dos trabalhos e passou a palavra aos universitários que grupo a grupo subiu ao palco para apresentar seu trabalho.

Parabéns a todos os universitários que participaram da V Mostra de Projetos Interdisciplinares!