UNIFEOB realiza vestibular para alunos do Ensino Médio

Cerca de 500 alunos se inscreveram para o Vestibular dedicado aos alunos do Ensino Médico realizado pela UNIFEOB, no sábado, dia 19.  Os estudantes que forem aprovados no vestibular podem garantir uma vaga no ensino superior com início no próximo ano.

Na oportunidade uma grande estrutura foi montada para recepcionar os candidatos e familiares. Como já é tradição, enquanto o vestibular é realizado, os pais e familiares conheceram toda a estrutura do Centro Universitário.

A aluna Maria Luisa, 17, da Escola Estadual Coronel Joaquim José, está confiante seu desempenho. “Estava difícil, mas estudei e estou otimista para ser aprovada e fazer o curso de Direito na UNIFEOB”, comentou Maria.

A estudante Carolina Matsunara, 17, da Escola Estadual Professora Anália de Almeida Bueno, em Mogi Guaçu, não encontrou nenhuma dificuldade no vestibular. “Achei a prova tranquila, estou ansiosa pelo resultado e para iniciar as aulas”, conta Carolina que deseja fazer o Curso de Medicina Veterinária.

Um dos destaques deste processo seletivo foi a prova de aptidão para o Curso de Arquitetura, um dos mais procurados ao lado dos reconhecidos: Direito e Medicina Veterinária.

O resultado será divulgado no dia 23 de setembro, quinta-feira. Dia em que se iniciam as matrículas.

As inscrições para o vestibular em 18 de outubro estão abertas. Os candidatos podem ter mais informações nohttp://vestibular.unifeob.edu.br/ ou no 0800-163466.