UNIFEOB realiza vestibular no domingo

No domingo, dia 27/11, a UNIFEOB realiza mais uma etapa do processo seletivo para 2017. Os futuros universitários vêm das principais cidades da região e também de São João da Boa Vista para realizar a prova do vestibular.

A reitoria do Centro Universitário e toda a equipe de colaboradores está preparada para receber os candidatos e seus acompanhantes. Em um ambiente de acolhimento e profissionalismo, os futuros universitários e as famílias participam deste evento e enquanto a prova é realizada podem visitar a Fazenda-Escola, os Laboratórios e o Hospital Veterinário da instituição.

“São organizadas visitas monitoradas pelos campi, Fazenda-Escola, Clínica de Fisioterapia e Hospital Veterinário. Também será servido um café da manhã, momento em que os familiares têm a oportunidade de conhecer os futuros coordenadores e professores dos cursos”, comenta o reitor João Otávio Bastos Junqueira.

Recomendamos que os candidatos cheguem ao local da prova com meia hora de antecedência e levem documento com foto, caneta, lápis e borracha.

Além do vestibular, o Centro Universitário ainda oferece oportunidade para quem pretende ingressar no ensino superior por meio da nota do ENEM. Caso o candidato já possua diploma de graduação ou pós-graduação em qualquer instituição de ensino, estará dispensado de realizar a prova do vestibular. Neste caso, deve dirigir-se ao Registro Acadêmico para os procedimentos de matrícula.

E para aqueles que fizerem a matrícula até o dia 10 de dezembro de 2016, as três primeiras mensalidades terão desconto de 30%.