UNIFEOB realiza vestibular no domingo

No domingo, dia 04/06, a UNIFEOB realiza o vestibular do meio do ano com a presença de candidatos que desejam iniciar a faculdade ainda em 2017.

Além do vestibular, a UNIFEOB ainda oferece oportunidade para quem pretende ingressar no ensino superior por meio da nota do ENEM. Caso o candidato já possua diploma de graduação ou pós-graduação em qualquer instituição de ensino, estará dispensado de realizar a prova do vestibular. Neste caso, deve dirigir-se a Central de Relacionamento- Campus Mantiqueira, para os procedimentos de matrícula.

O Centro Universitário entrou para o grupo de excelência com o conceito 4 no IGC MEC, em uma escala com nota máxima 5, levando em consideração o desempenho dos estudantes, a infraestrutura, formação dos professores e ainda indicadores da pós-graduação.

O modelo pedagógico da instituição apresenta uma proposta diferenciada de desenvolvimento de competências técnicas e atitudinais. As competências técnicas são habilidades desenvolvidas na profissão, e as competências atitudinais serão evidenciadas no mercado de trabalho. O grande diferencial do projeto é que o estudante encontra todo o apoio necessário do corpo docente e da equipe técnica. Atuando, inclusive, por meio do Programa Talentos UNIFEOB, que insere o estudante desde o início do curso no mercado de trabalho, com estágio patrocinado.

O modelo de ensino é reforçado pela grande parceria com o Google for Education, que tem o objetivo de apresentar um conteúdo que rompe barreiras e pode ser acessado a qualquer hora, em qualquer lugar, de qualquer dispositivo, por meio da tecnologia Google orientada à educação, com ferramentas educativas, que trabalham de forma interativa e colaborativa.

O estudante da instituição ainda conta com convênio para bolsas e financiamentos, como o crédito estudantil Pravaler, o FIES, a Escola da Família e o ProUni.

O vestibular da UNIFEOB tem início às 9h, no Campus Mantiqueira. Recomenda-se a chegada dos candidatos com meia hora de antecedência e que levem documento com foto.

Conheça o portfólio de cursos para 2017

Administração – noturno *

Análise e Desenvolvimento de Sistemas – noturno

Arquitetura e Urbanismo – diurno e noturno *

Ciências Contábeis – noturno *

Direito – matutino e noturno *

Enfermagem – noturno

Engenharia Agronômica – matutino e noturno *

Engenharia Civil – matutino e noturno *

Fisioterapia – noturno

Medicina Veterinária – matutino, vespertino e noturno *

Pedagogia – noturno

* Estes cursos também fazem parte da Escola de Talentos da UNIFEOB (Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil e Medicina Veterinária).