UNIFEOB realiza o 4º Simpósio de Desenvolvimento Profissional para Docentes

O ano letivo de 2017 começa com muito aprendizado na UNIFEOB. Todos os professores participam do 4º Simpósio de Desenvolvimento Profissional para Docentes, oferecido pela instituição. A Pró-Reitora Acadêmica, sob a coordenação do pró-reitor José Roberto Almeida Junqueira e da diretora Ana Flávia de Carvalho, organiza 5 dias de atividades.

Os docentes participam de minicursos, treinamentos, oficinas e palestras, com foco no enriquecimento contínuo de suas habilidades e competências para a aplicação no novo modelo didático da UNIFEOB, que forma estudantes baseado em competências.

Com início na quarta-feira, dia 25, com workshops, apresentação e cerimônia de boas-vindas aos novos professores, o evento segue com palestra sobre o papel do professor e do aluno no processo de inovação acadêmica, com a Profa. Me. Maria Aparecida Félix do Amaral e Silva.  Os professores também terão a oportunidade de participar de oficinas em todos os dias de simpósio, que encerra com a Premiação do Programa de Práticas Bem-sucedidas Ilza Agostinho.

“Devido ao excelente resultado do modelo de avaliação por competências, A UNIFEOB dá continuidade ao programa, visando sempre o aprimoramento pedagógico dos docentes, devido ao ritmo acelerado das mudanças”, explica o Pró-Reitor José Roberto.