UNIFEOB realiza Colação de Grau 2017

Nos dias 18, 19, 20 e 21 de dezembro, a UNIFEOB celebrou uma das fases mais emocionantes da vida acadêmica, a colação de grau. Foram 20 cursos na celebração, com a presença de mais de mil formandos no Theatro Municipal de São João da Boa Vista.

Os pais, os professores, os formandos e todos os convidados não conseguiram conter a emoção ao vivenciar essa etapa tão importante para todos os presentes, as palavras e a apresentação da cerimônia encantaram a todos, os alunos e homenageados também fizeram jus à posição importante para a qual foram convidados e prestigiados.

Roberta da Cruz, formanda do curso de Ciências Biológicas, conta como se sentiu nesse momento especial. “É uma sensação de felicidade e de alívio ao mesmo tempo, porque são quatros anos”, festeja.

Gerson Roma, formando do curso de Química, já atuava com produção de cerveja artesanal e viu no Centro Universitário uma excelente opção. “Eu já fazia cerveja artesanal e por isso escolhi o curso de Química, e principalmente a escolha da UNIFEOB, que tem todos os requisitos”, explica.

A UNIFEOB parabeniza os formandos pela conquista e deseja aos novos profissionais muito sucesso na carreira. Estamos de braços abertos para uma formação continuada para os ex-alunos.

Confira o que rolou na formatura UNIFEOB: