UNIFEOB realiza aula magna

A UNIFEOB – Centro Universitário Octávio Bastos realiza durante esta semana aula magna para as licenciaturas. A atividade reúne diversos cursos e aborda importantes temas para o desenvolvimento profissional dos universitários.

Na terça-feira, dia 07/03, os alunos dos cursos Pedagogia e Letras participam da palestra “Metodologia de História Oral”, ministrada pela Professora Drª Patrícia Gomes Furlanetto.

A palestra “Da Mordaça e da Resistência à formação ética: educar pra quê?”, será ministrada pela Professora Drª Sônia Aparecida Siquelli para os cursos de Pedagogia, História, Geografia, Matemática, Química e Ciências Biológicas.

As aulas têm início às 20h, no Centro Cultural, no Campus Centro da UNIFEOB, que está situado à Rua Riachuelo, 571.