UNIFEOB NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO

Alunos de diversos cursos da UNIFEOB estiveram na Bienal Internacional do Livro, em São Paulo (SP), no sábado, dia 3 de setembro. O evento, realizado no Centro de Convenções Anhembi, é considerado um dos maiores do gênero no mundo.
Além de professores, participaram da viagem alunos dos cursos de Letras, Matemática, Ciências Biológicas, Química, Arquitetura, História e Geografia.
Organizada pela aluna Aline de Lima, do 6º módulo de Letras, a viagem teve também o apoio e patrocínio do DCE (Diretório Central Estudantil).
Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer stands das principais editoras do país e do mundo, além de participar de oficinas e bate-papos com escritores, editores, críticos literários e jornalistas, assim como acompanhar as novidades do mercado editorial e literário.
“Foi uma oportunidade única e inesquecível de conhecermos um dos maiores eventos dedicados a livros do mundo e entrarmos em contato com novidades, lançamentos e seus criadores” – comentou Aline de Lima, que se dedicou à organização da excursão.
“Tudo valeu a pena e agradecemos a UNIFEOB e ao DCE por ajudarem a tornar possível essa viagem, que ficará marcada na vida de todos que puderam participar” – destacou Aline.