UNIFEOB lança Polo de Ensino a Distância em Araras

A UNIFEOB (Centro Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos), com sede em São João da Boa Vista – SP, inaugurou no dia 31 de outubro, às 19h30, na Rua Paul Harris, 707, no Centro, o Polo Araras de Ensino a Distância (EaD).

A UNIFEOB é uma Instituição de Ensino Comunitária sem fins lucrativos, que há mais de 50 anos forma gerações nos cursos de graduação bacharelado, licenciatura, tecnologia, online e pós-graduação. Atualmente, o Centro Universitário conta com cerca de 5000 estudantes de diversos Estados brasileiros.

O grande desafio da instituição é levar o Ensino a Distância para os polos descentralizados e permitir que mais estudantes tenham acesso ao Ensino Superior. A gestão do Polo Araras será desenvolvida pelas professoras Doutora Magda Arantes e Mestra Márcia Móss Júlio.

Os cursos oferecidos no EaD são Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Pedagogia e Processo Gerenciais.

Márcia revelou que a inauguração do Polo Araras permitirá que pessoas que não possuem meios para se deslocar a um campus possam estudar em casa. “A inauguração do Polo é a realização de um sonho de poder levar ao maior número de pessoas um modelo educacional de qualidade”, disse.

Para Magda, os caminhos a serem percorridos a partir de agora são árduos e necessitam de foco para levar conhecimento aos futuros estudantes. “Após esta realização, seguiremos nossa jornada em busca do desenvolvimento humano e social por meio da educação”, destacou.