UNIFEOB lançará uma incubadora de projetos

A incubadora de projetos “Startup UNIFEOB”, tem o objetivo de selecionar projetos interdisciplinares dos alunos da Escola de Negócios e Tecnologia, com foco em inovação em produtos, serviços ou processos, para serem assessorados pelo Centro de Empreendedorismo, visando aumentar sua competitividade e desenvolvimento eficaz.

Ao todo foram selecionados 25 alunos com propostas em desenvolvimento nos setores Alimentício, E-Commerce, Máquinas e Equipamentos, Financeiro, Aplicativos Mobile, Recursos Humanos, Logístico, Produção Rural, Entretenimento, entre outros.

Durante três meses serão realizados encontros quinzenais, o próximo será no sábado, dia 19, onde os participantes receberão mentoria em Inovação, Empreendedorismo, Gestão de Pequenos Negócios, Modelo de Negócios, Design Thinking, Desenvolvimento de Clientes, Marketing, Gestão de Projetos e outros conceitos essenciais para geração de Startups.

Ao término da capacitação, os alunos terão a oportunidade de expor seus trabalhos no Startup Day UNIFEOB, e os melhores projetos serão encaminhados para participação em eventos nacionais de investimento-anjo.

Este programa está sendo oferecido sob coordenação do Núcleo de Desenvolvimento e Inovação (NDI), das Escolas de Negócios, e Tecnologia da UNIFEOB, em apoio do Sebrae – Escritório Regional de São João da Boa Vista-SP.

Pedrinho Souza