UNIFEOB firma parceria com Universidade Aberta de Portugal

A UNIFEOB, em parceria com a Universidade Aberta de Portugal (UAB), oferece oportunidade de estudos internacionais para seus estudantes, professores e colaboradores.

O acordo de cooperação é uma possibilidade de ensino a distância nas modalidades de graduação e pós-graduação. Para usufruir desse benefício, estudantes devem estar devidamente matriculados; e professores e colaboradores devem ter vínculo com o Centro Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos.

A parceria faz parte do programa de Internacionalização da instituição, que tem o intuito de ampliar a visão de mundo, estabelecendo contato com outras culturas e conhecimentos técnicos em universidades parceiras fora do Brasil. E a UNIFEOB também abre suas portas para professores e alunos de instituições estrangeiras.

Conheça a UAB: http://portal.uab.pt/

Para mais informações, entre em contato com o Departamento Conexão, na UNIFEOB, pelo telefone (19) 3634-3112.

Acesse: unifeob.edu.br/institucional/conexao