UNIFEOB e Rotary lançam projeto que dará bolsa de estudos para melhor aluno da escola pública

Pelo segundo ano consecutivo, o Rotary Club de São João da Boa Vista, com o apoio da UNIFEOB, lançam o projeto “O Melhor Aluno da Escola Pública”, que tem o objetivo de premiar o melhor aluno entre os que estejam cursando o último ano do ensino fundamental e médio das escolas públicas das cidades de São João, Vargem Grande do Sul e Aguaí.

A UNIFEOB oferece uma bolsa de estudos, em qualquer curso, para o melhor colocado entre os alunos do ensino médio de cada cidade. Assim, a instituição procura reconhecer, valorizar e incentivar os talentos da escola pública.

Pedrinho Souza