UNIFEOB comemora desempenho no Desafio SEBRAE

A UNIFEOB – Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos comemora o desempenho de seus estudantes no Desafio Universitário Empreendedor desenvolvido pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

O Desafio é uma competição nacional de caráter educacional, que tem o objetivo de estimular atitudes empreendedoras e preparar jovens universitários para os desafios do mercado, capacitando, desenvolvendo e aprimorando habilidades corporativas nos participantes.

Entre os mais de 89.000 inscritos, os estudantes do Centro Universitário estão classificados entre os 40 primeiros que participarão da Semifinal, entre os dias 17 e 19 de março, em São Paulo.

Os alunos da UNIFEOB classificados são:

Ana Lucia Ribeiro da Silva Engenharia Agronômica
Gabriel Aurélio Pereira Ferreira Direito
Guilherme Frederico Santos Bacheschi Engenharia Agronômica
Jéssica Cristina Barbosa Administração
Wellington Rafael de Moura Carlos Administração

Os professores Michele Colla e Rodrigo Marudi, foram os mais bem colocados da instituição, estando em 2º e 3º respectivamente no ranking histórico. Ou seja, eles foram os professores mais pelos estudantes na plataforma Desafio Universitário Empreendedor no ciclo – 2016.

A UNIFEOB também está muito bem classificada em 4º lugar no Estado de SP e 11º lugar no Brasil.

Ao fim da competição ocorrerá o evento de premiação tanto para os estudantes quanto para professores e universidades, o reconhecimento acontecerá na Escola de Negócios SEBRAE-SP, no dia 19 de março, em São Paulo.