UNIFEOB comemora a volta às aulas com mais de 5 mil alunos

Em uma recepção animada e descontraída os calouros e veteranos se divertiram e iniciaram as atividades acadêmicas na UNIFEOB – Centro Universitário Octávio Bastos.

Nesta segunda-feira, dia 17, todos os alunos da UNIFEOB retornaram às aulas nos dois Campi da instituição. Para dar as boas-vindas foi realizada uma atividade de confraternização para integrar calouros e veteranos de todos os cursos.

No Campus I os alunos dos Cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação se reuniram na quadra ao lado da Biblioteca. O ponto de encontro no Campus II também foi à quadra poliesportiva, que ficou repleta de universitários dos demais cursos da instituição.

Os professores, coordenadores, diretores e pró-reitores, além do reitor João Otávio Bastos Junqueira estiveram no evento, que aconteceu até às 20h30, quando os alunos foram encaminhados para as salas de aula e puderam iniciar as atividades curriculares.

Para os calouros esta já é a segunda semana de aula, para eles as aulas tiveram início no dia 10 de fevereiro.

NOVIDADES

Dois novos prédios foram entregues aos alunos no início deste ano. O que representou para a UNIFEOB um investimento de milhões de reais em infraestrutura planejada e sustentável. Outro grande diferencial da instituição é o projeto pedagógico que propõe o desenvolvimento de competências e habilidades aliadas a uma sólida base teórica.

A UNIFEOB deseja a todos um ano repleto de conquistas e vitórias!

Thais Araujo
imprensa@unifeob.edu.br