UNIFEOB ABRE INSCRIÇÕES PARA PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS

As competências relacionadas ao empreendedorismo estão sendo cada vez mais exigidas no mercado de trabalho.

É certo que cada profissional possui habilidades e competências que bem desenvolvidas garantem o sucesso da carreira. Contribuir, reciclar e aprimorar os conhecimentos na área de gestão estratégica é a proposta do curso de pós-graduação que está com inscrições abertas na UNIFEOB – Centro Universitário Octávio Bastos, para início agora em Agosto.

Entre os diferenciais oferecidos pela UNIFEOB estão: Metodologia de formação por competências, com foco no desenvolvimento do aluno; Realização do TCC voltado para a realidade do aluno, desenvolvido ao longo do curso; Assinatura da Revista Você S/A gratuita durante o período do curso;

O público alvo desta pós são administradores, economistas, profissionais liberais, industriais, comerciantes, prestadores de serviços, engenheiros, agrônomos, entre outros profissionais que busquem aperfeiçoar suas habilidades e competências na gestão de seus negócios.

O curso terá duração de 18 meses e está estruturado em 360 horas/aula presenciais e orientação para o trabalho de conclusão de curso.

Início está previsto para 30 de Agosto e término em Fevereiro de 2016.

As aulas serão presenciais e acontecerão quinzenalmente aos Sábados das 08h00 às 18h00.

GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS

Entre os principais objetivos do curso está a possibilidade de desenvolver competências e oferecer ferramentas que possibilitem a formação de profissionais empreendedores e inovadores, capacitados a gerenciar negócios, garantindo vantagem competitiva nos mais diversos setores econômicos.

Aprimorar a capacidade analítica e a visão estratégica dos participantes de modo a prepará-los para enfrentar os desafios diários da atividade empresarial e atuar como agentes de mudança em um ambiente econômico altamente competitivo e dinâmico.

Valorizar o ser humano enquanto elemento criador e detentor de conhecimentos, dando à educação um papel mais relevante.

Promover um ambiente estrategicamente desenhado para troca de ideias e novos contatos profissionais, fundamentais para o enriquecimento do networking, bem como para o sucesso da sua vida e carreira profissional.

CONTATO – 0800-163466 e www.unifeob.edu.br

Thaís Araujo