Acontece na Unifeob

Startup UNIFEOB

O Programa “Startup Unifeob”, tem por objetivo selecionar projetos interdisciplinares com foco em inovação de produtos, serviços ou processos. Os projetos selecionados serão assessorados pela Incubadora de Projetos do Centro de Empreendedorismo da UNIFEOB.

Participaram do Programa alunos dos cursos de graduação das Escolas de Negócios ou de Tecnologia da Unifeob. Os projetos submetidos abrangeram diversos setores, como, e-commerce, aplicativos mobile, alimentício, entretenimento, recursos humanos, gameficação, entre outros.

Os projetos selecionados terão suporte na elaboração e acompanhamento de modelos de negócios; Capacitação e treinamento em gestão de pequenos negócios; Redução de custos e riscos na abertura de novos negócios; Facilitar o intercâmbio entre ambiente acadêmico, empresas e investidores; Participação em eventos para obtenção de fontes de investimento ou financiamento adequada para seu negócio; Prover contato com profissionais capacitados, empresas, entidades governamentais, entre outros.

No sábado, dia 14, os integrantes participaram da Pré-Banca Examinadora constituída por especialistas-convidados da área de Inovação, Negócios e Tecnologia. Nos próximos dias os resultados serão divulgados pela equipe gestora da Incubadora e, posteriormente, os projetos selecionados serão conduzidos para participação em eventos nacionais de aceleração e investimento-anjo.

A elaboração e aplicação deste Programa é responsabilidade do Núcleo de Desenvolvimento e Inovação (NDI), das Escolas de Negócios e Tecnologia da Unifeob.

 
Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados