Acontece na Unifeob

SIMPÓSIO DE ADUBAÇÃO E NUTRIÇÃO DE PLANTAS

Com o Centro Cultural da UNIFEOB repleto de participantes o Simpósio sobre Adubação e Nutrição de Plantas organizado pelo Curso de Agronomia foi um grande sucesso. Entre os palestrantes, renomeados professores, que dividiram seus conhecimentos com o público presente.

O SANP foi balizado no dia 14 de novembro, sábado e faz parte de uma série de outros Simpósios de diversos temas, os quais tem como propósito aproximar o produtor rural do conhecimento acadêmico.

Neste evento, o tema discutido é bastante conhecido do homem do campo, que atribui na adução grande parte dos investimentos de sua lavoura.

Os fertilizantes, também conhecidos por adubos, são utilizados no programa de nutrição de plantas e contribuem para aumentos de produtividade e qualidade dos alimentos. Para o Engenheiro Agrônomo é fundamental a exploração dessa importante linha que integra o Manejo de adubos e adubações com a nutrição de plantas.

Entre os participantes, destaca-se a presença e participação dos alunos do Curso de Engenharia Agronômica da UNIFEOB que puderam aproveitar a presença dos palestrantes para aprofundarem ainda mais os conhecimentos neste segmento da profissão.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados