Secretária de Agricultura Mônika Bergamaschi visita estande da UNIFEOB

No sábado, dia 05 de julho a Secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Mônika Bergamaschi, esteve no estande da UNIFEOB, dentro da 41ª EAPIC – Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de São João da Boa Vista, para conversar com os universitários dos Cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Ciências Biológicas.

A Secretária que também é Engenheira Agrônoma ficou muito satisfeita ao ver a participação dos jovens estudantes e elogiou o investimento do Centro Universitário nos cursos da área agrária.

“Precisamos sempre investir na formação de técnicos e profissionais que trabalham no campo. Somos responsáveis por grande parte da economia estadual e nacional”, comentou a secretária ao afirmar que atualmente não existe mais espaço para amadorismo na lida das propriedades rurais.

O reitor João Otávio Bastos Junqueira esteve com a secretária de Agricultura e Abastecimento, acompanhando-a durante a visita ao Recinto de Exposições, local onde é realizada a EAPIC.

Thais Araujo
imprensa@unifeob.edu.br