SÃO JOÃO DA BOA VISTA É CAMPEÃO INÉDITO DA COPA RECORD DE FUTSAL

SÃO JOÃO DA BOA VISTA É CAMPEÃO INÉDITO DA COPA RECORD DE FUTSAL

Nesta última segunda-feira (27), a equipe de futsal masculino livre do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista conquistou o título inédito da Copa Record de Futsal, após vencer no tempo normal por 4 a 1, Porto Ferreira, dentro da casa do adversário com o Ginásio totalmente lotado.

Contando com a presença de cerca de 50 torcedores sanjoanenses e o restante do Ginásio de Porto Ferreira totalmente lotado, onde a organização teve que fechar os portões, pois na cabia mais ninguém, os presentes puderam presenciar uma grande partida.

O primeiro tempo foi muito disputado, onde a equipe sanjoanense fez uma forte marcação dentro de sua quadra e esperando a iniciativa de Porto Ferreira no jogo. Mesmo assim, as duas equipes tiveram chances de abrir o placar, mas ficou no 0 a 0.

Já no segundo tempo, a equipe do técnico Robinho foi para o ataque e aos seis minutos abriu o placar com gol de Willian, deixando os sanjoanenses mais tranquilos. Em seguida, Willian mais uma vez fez 2 a 0, com este placar, Porto Ferreira foi para o jogo com goleiro linha, mas não deu certo e Willian destaque do jogo, mais uma vez, marcou o terceiro de cobertura. Luizão artilheiro da equipe junto com Willian com seis gols, aos 13 minutos fez o quarto para São João.

Faltando cinco minutos para encerrar a partida, Porto Ferreira fez seu gol de honra em uma cobrança de penalidade, mesmo assim não tiveram forças para reagir e São João da Boa Vista conquistou o título da região de São Carlos com muita festa dentro de quadra junto com os torcedores sanjoanenses.

Com está conquista, a equipe sanjoanense obteve a vaga para disputar a Supercopa da Copa Record contra o campeão da região de Ribeirão Preto no dia 11 de novembro, em local ainda a ser divulgado pela organização do evento. São João jogará a final da Supercopa contra Serrana ou Bebedouro que irão disputar o título da região de Ribeirão Preto.

Segundo o Diretor de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, Francisco Pedro Regini Junior, o Chicão, o título foi merecido. “Todos os jogadores, comissão técnico e torcedores estão de parabéns pela conquista inédita para São João, o título veio para coroar o importante trabalho que o futsal vem fazendo nestes últimos anos”, disse Chicão.

A equipe sanjoanense que conquistou o título foi composta pelos atletas Ninum, João Paulo, Willian, Thiago, Luizão, Evandro, Adriano, Clebinho, Léo, Biju, Kaká, Pelé, Foguinho, Octávio, Esteves e Luis Gustavo.

No comando da equipe o técnico Robinson Pistori, o “Robinho”, auxiliar técnico, João Batista de Almeida, o “Caxambú”, massagista, Benedito César de Oliveira, o “Dadá”, mordomo, Davi Pereira de Sousa, assessor de marketing e comunicação, Rafael Garboça, dirigente, Luiz Cássio Campos e diretor do departamento de esportes da Prefeitura, Francisco Pedro Regini Junior, o “Chicão”.

Mais informações da Copa Record de Futsal no site: www.recordinteriorsp.com.br/futsal

 

Garba Mkt