Acontece na Unifeob

Reitor da UNIFEOB encontra-se com Governador de São Paulo e ressalta a importância da agropecuária para a região

O Reitor da UNIFEOB, João Otávio Bastos Junqueira, esteve com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, na tarde do dia 22 de setembro.

João Otávio e Alckmin encontraram-se durante visita do governador à 39ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga, realizada no Recinto José Ruy de Lima Azevedo, em São João da Boa Vista.

Por ser uma das principais parceiras do evento, a UNIFEOB participou disponibilizando seus estudantes para auxiliar os juízes e ainda com seu Hospital Veterinário como suporte oficial do evento.

João Otávio reafirmou ao governador a importância da parceria dos cursos de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária para toda a região e ressaltou que a UNIFEOB também estará presente na 9ª Exposição Ranqueada da Raça Girolando, que acontece de 4 a 7 de outubro, no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo.

Durante a conversa, Alckmin lembrou que seu pai, que era médico veterinário e trabalhava com leite, gostava muito desse setor.

Por fim, João Otávio agradeceu ao governador paulista por ter lhe reconduzido ao cargo de Conselheiro Estadual de Educação.

 

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados