Reitor da UNIFEOB participa de inauguração da nova sede do CRUB

No dia 03 de maio, o Reitor da UNIFEOB João Otávio Bastos Junqueira esteve em Brasília para a inauguração da nova sede do CRUB – Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras.

O Conselho, que tem cinco décadas de atuação na Educação Superior, ampliou e modernizou todos os seus equipamentos e disponibilizou um novo espaço para as Associações do segmento, como ABIEE, ABRUC, ANEC, ANUP, ACAFE, COMUNG e o FOPROP.

“Com a nova sede teremos a oportunidade de oferecer aos Reitores filiados ao CRUB melhores condições de apoio, pois está disponível um espaço especial para a realização de reuniões, e um suporte logístico quando das estadas em Brasília, além de contar com um espaço individual e comum”, destaca o presidente da Entidade, Reitor Dr. Benedito Guimarães Aguiar Neto.

O espaço foi batizado com o nome do primeiro presidente do CRUB (1966-1967), Reitor à época da UFBA – Universidade Federal da Bahia – UFBA, Prof. Miguel Calmon Du Pin e Almeida Sobrinho.