Reitor da UNIFEOB participa de encontro da ABRUC em Campinas

Reitor da UNIFEOB participa de encontro da ABRUC em Campinas

Reunião da ABRUC (Associação Brasileira das Universidades Comunitárias) foi realizada em Campinas e contou com a presença de representantes da UNIFEOB.

A Reitora Angela Engelbrecht da PUC-Campinas recebeu nesta segunda-feira, dia 26, Reitores de 14 Comunitárias do estado de São Paulo.

O encontro é resultante de encaminhamentos da recente Assembleia da ABRUC para dar potência na articulação regional em São Paulo.

Outro encontro nessa dinâmica está sendo gestado para mobilizar as Comunitárias do Nordeste, que está previsto para ocorrer na primeira semana de dezembro na UNICAP.

Dentre os temas que serão discutidos estão o FIES, PROUNI e os desafios de expansão e manutenção da base de matrículas na educação superior.

Participam na reunião a Diretoria da ABRUC com o Reitor Pedro Rubens Ferreira Oliveira – Presidente, a Reitora Angela de Mendonça Engelbrecht e Reitor João Otávio Bastos Junqueira – ambos Tesoureiros.

Estiveram presentes ainda: Júlio Cesar Teixeira – Gerente Financeiro UNIFEOB, Luciana Oliveira Junqueira – Gerente de Comunicação e Marketing UNIFEOB, Ana Letícia Sibin – Coordenadora de Fidelização – UNIFEOB.