Reitor da UNIFEOB participa de Conferência Internacional em Nova Iorque

Reitor da UNIFEOB participa de Conferência Internacional em Nova Iorque

No dia 18 de outubro, o Reitor João Otávio Bastos Junqueira participou da conferência de ACL (Association of Collaborative Leadership), uma rede de consórcios mundial que atua na área do ensino superior, em Albany, Nova Iorque.

João Otávio e Fábio Reis apresentaram o trabalho do SEMESP (Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo), com implementação de seis Redes de Educação Superior no período de um ano.

Fábio Reis, diretor de Inovação e Redes de Cooperação do SEMESP, salienta a importância de participar do evento. “Para nós, é muito importante estar aqui, porque é uma conferência internacional e estamos mostrando nosso trabalho. Estamos começando, temos muito o que fazer no Brasil, mas já mostra que temos seis consórcios funcionando sob a liderança do SEMESP e de cada um dos líderes das instituições”, explica.

O Reitor da UNIFEOB e Diretor de Relações Institucionais do Conselho Diretivo do SEMESP, João Otávio ressalta “É legal relatar o quão surpresos todos aqui ficaram porque nós viemos o ano passado como curiosos, e agora, um ano depois, temos o que mostrar. Têm redes completando um centenário aqui, e nós, com um ano, já temos muito orgulho de dizer que temos trabalho para mostrar. Toda a diretoria do SEMESP está de parabéns”, comemora.