Reitor da UNIFEOB ministra palestra na UFP

O Reitor da UNIFEOB e presidente da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias (Abruc), João Otávio Bastos Junqueira, esteve na Universidade de Passo Fundo (UPF) para participar da programação do Encontro do MBA em Gestão de Instituições de Ensino Superior, nos dias 10 e 11 de dezembro. O evento foi promovido pela UPF, pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e pelo Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung).

João Otávio participou de diferentes atividades, dentre as quais se destaca o Fórum no qual ministrará a conferência “Os rumos das Instituições de Ensino Superior Comunitárias”. O Fórum ocorreu na segunda-feira, 11 de dezembro, e foi coordenado pelo Reitor da UPF e presidente do Comung, José Carlos Carles de Souza.

Fonte: UPF