Reforma no Hospital Veterinário – União entre os cursos de Arquitetura e Medicina Veterinária

Os Cursos de Arquitetura e Medicina Veterinária da UNIFEOB estão com um inovador projeto de reforma e reestruturação do Hospital Veterinário – Hovet. Este é um programa de trabalho multidisciplinar, o qual motiva alunos de diferentes cursos.

A proposta é unir as necessidades dos médicos veterinários, residentes e alunos que utilizam o Hovet – Hospital Veterinário Vicente Borelli com os conhecimentos técnicos dos alunos, professores e coordenador do Curso de Arquitetura para uma grande reforma do local.

Para dar início à primeira etapa foi realizada uma primeira reunião com o pró-reitor administrativo, Carlos M. Guisasola, os coordenadores Ricardo Ciacco – Arquitetura e Ana Flávia de Carvalho – Medicina Veterinária, além da diretora do Hovet, Priscila Carvalho de Oliveira, o professor Ivan Mançanares e alunos de ambos os cursos.

Foi elaborado um cronograma de ações e em breve será apresentado um novo projeto para o Hospital Veterinário da UNIFEOB.

Thais Araujo
imprensa@unifeob.edu.br