Cursos Superiores de Tecnologia apresentam os Projetos Interdisciplinares

Todos os semestres os alunos dos Cursos Superiores de Tecnologia realizam os Projetos Interdisciplinares. Nesta atividade, os alunos desenvolvem e apresentam projetos que envolvem a teoria aprendida em sala de aula com as necessidades de empresas reais.

Os alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Recursos Humanos, Marketing e Logística, apresentaram cerca de 45 projetos e cada curso elegeu uma proposta para ser representado na final.

O coordenador dos Cursos Superiores de Tecnologia, Max Vallim, enalteceu os trabalhos apresentados e frisou sobre a importância dos tecnólogos. “O diferencial dos Cursos Superiores de Tecnologia é justamente o momento em que coloca na prática tudo que estão vendo no dia a dia nas aulas”.

Assessoria de Imprensa: Thaís Araujo

Jornalista: Pedrinho Souza