Projeto (En)Cantando na Universidade emociona sanjoanenses

O curso de Pedagogia da UNIFEOB apresentou na noite de 13 de dezembro o projeto (En)Cantando na Universidade. As crianças e as alunas do curso, sob a regência da professora Francine Alves dos Reis, entoaram a Cantata de Natal nas escadarias do Clube do Palmeiras, em São João da Boa Vista- SP.

O coral infantil de alunos das escolas públicas da cidade faz parte do projeto liderado pela coordenadora Márcia Belli. As crianças soltaram a voz e emocionaram a todos. Uma multidão de familiares e amigos esteve presente para prestigiá-los e conferir de perto o trabalho de um ano inteiro. Inclusive, a apresentação contou com a presença da Diretora Municipal de Educação Maria Helena Angelini Santana.

Diversas músicas, entre elas temas de Natal, como Noite Feliz, colocaram o público para cantar junto com o coral. Neste clima de emoção e confraternização, os participantes do projeto, reuniram-se para tirar uma fotografia ao lado do Reitor João Otávio Bastos Junqueira e sua esposa Luciana Carvalho de Oliveira Junqueira.

Apoio: Jornalista Fernanda Prado.