Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica

Está aberto o edital para o Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica da UNIFEOB, para realização de projetos de pesquisas voltadas para o exercício do pensamento científico, tecnológico e inovador dos estudantes de graduação da instituição.

O objetivo do programa é desenvolver a prática científica, visando a inovação tecnológica e a consolidação do ensino por competências, que são apresentadas no projeto pedagógico do Centro Universitário. Por meio da produção acadêmica, os alunos são incentivados e estudam em um ambiente que cria condições para expandir a autonomia intelectual, espírito crítico e investigativo, e aluno e professor refletem juntos na atuação do profissional.

Para se inscrever, é preciso estar regularmente matriculado em um curso de graduação da UNIFEOB, ser selecionado e indicado pelo orientador.

Inscrições: 01/02/2017 a 31/05/2017.

Confira, no edital, a documentação necessária.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ic@unifeob.edu.br ou pelo telefone 19 3602-3500.

EDITAL_Iniciação_Científica