Programa Bolsas Nacionais do Santander Universidades

Em 2017, o Santander Universidades lançou o Programa de Bolsas Nacionais. A iniciativa concederá 400 bolsas de estudo no valor de R$300,00, por um período no período de até 12 meses, para auxiliar universitários no pagamento de suas mensalidades.

“O Programa de Bolsas Nacionais é uma grande oportunidade para apoiar universitários brasileiros em sua formação acadêmica e queremos contribuir para que mais jovens tenham acesso ao ensino superior e, principalmente, condições de concluir seus estudos. Com isso, estaremos apoiando jovens a construir seu futuro e o do País.”, explica Ronaldo Rondinelli.

As inscrições são realizadas por meio do App Santander Universitário (disponível para Android e IOS) e os interessados devem conferir se sua universidade é uma das participantes.

Todos os critérios do processo seletivo serão definidos pelas universidades participantes.

As inscrições para o Programa vão até o dia  29 de setembro de 2017 às 23h59 (horário de Brasília).

Para mais informações: https://www.santanderuniversidades.com.br/

Para conferir o edital clique aqui.

ANEXO I

ANEXO II