UNIFEOB lança curso preparatório para o Exame de Suficiência

O curso preparatório é oferecido para alunos e ex-alunos do curso de Ciências Contábeis da UNIFEOB, com o objetivo de prepará-los melhor para o Exame de Suficiência. No total, 75 alunos e ex-alunos participaram do curso, a próxima edição acontecerá no dia 4 de abril.

O Exame de Suficiência tem o objetivo de comprovar o conhecimento médio para que o técnico, o bacharel ou o aluno que esteja no último ano em Ciências Contábeis, possam exercer as suas prerrogativas funcionais no mercado de trabalho. A primeira edição do Exame será dia 10 de abril.

A UNIFEOB aprovou 182 alunos desde 2011, quando o Exame passou a ser obrigatório. Um índice de 62%, muito maior do que os 30% de aprovação nacional em 2015.

Pedrinho Souza