Acontece na Unifeob

PARCERIA CULTURAL: UNIFEOB E CIRCO NO THEATRO

UNIFEOB é parceira de evento cultural no Theatro Municipal de São João da Boa Vista

Nos dias 9, 10, 11 e 12 de março estará em São João o espetáculo circense ‘Rudá, um Sonho Real’, que se apresentará com duas sessões diárias no Theatro Municipal. O evento conta com a parceria cultural da UNIFEOB.

O espetáculo mostra a história de um homem que revive encontros e despedidas gravados em sua memória em uma época que não éramos perseguidos pelo relógio. Misturando teatro, dança e acrobacias aéreas, a narrativa é conduzida por oito personagens que contam a riqueza de suas lembranças e o quanto era divertido um simples jogo de taco até a hora do jantar.

Rudá é um espetáculo que busca o resgate da infância remota, fazendo um contraste entre as gerações em que brincadeiras tomavam conta das ruas e as que passaram a brincar virtualmente em casa, quando ainda possuem tempo para brincar. Tudo começa com a viagem imaginária do personagem que, ao observar as crianças brincando em cercados nas praças, o fazem mergulhar em seu passado, levando o expectador a uma viagem no tempo. A história é embalada por texto, música e movimento.

Outras informações:  (19) 3631.7653 com Solange no sub-solo do Theatro Municipal.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados