Alunos de Administração participam de palestra

Os alunos de Administração da UNIFEOB, da disciplina de Avaliação de Desempenho, com a professora Karina Strobel, participaram na última sexta-feira, dia 29, da palestra “O Processo de Avaliação de Desempenho, Objetivos, Vantagens e Métodos”, ministrada pela Gerente de Inteligência de Negócios Melissa Catalina Castillo Meza, que atuava em um banco em Honduras. Dentre as diversas funções de responsabilidade de Melissa, era avaliar o desempenho de mais de 100 de seus funcionários.

A palestra foi muito dinâmica com testes e cases reais, em que os alunos tinham que desenhar um processo de avaliação de desempenho na prática com criação de dados mensuráveis para avaliação de candidatos para futura liderança na empresa.

A professora Karina Strobel fez a tradução de todas as palestras do espanhol para o português. Na disciplina de Avaliação de Desempenho os alunos Pedro e Clarisse, que são fluentes em espanhol, auxiliaram na tradução principalmente nos grupos.

Pedrinho Souza
Colaboração: Prof. Karina Strobel