Palestra com a Empresa Cimentolândia

O Curso de Engenharia Civil da Unifeob realizou em parceria com a empresa Cimentolândia de São João da Boa Vista, uma palestra técnica para seus alunos. Foi mais uma de muitas atividades que  estamos fazendo na nossa universidade, onde temos um sistema inovador de ensino, chamado Ensino por Competência, onde uma das premissas é formar alunos que possam ingressar no mercado de trabalho não só com com conhecimento técnico, mas com as competências necessárias que fazem parte da vida profissional deles.
Nesse sentido, aproximar empresas, detentoras do conhecimento e insumos, com os alunos, com certeza trarão vantagens profissionais que, servirão em muito para aprimorar as habilidades desses futuros Engenheiros. Em contrapartida, esses alunos poderão no futuro, trazer novas tecnologias para essas mesmas empresas que hoje estão sendo apresentadas, na forma de pesquisas e desenvolvimento.