Oscar Schmidt no Ciclo UNIFEOB de Palestras

O Centro Universitário UNIFEOB dando continuidade ao “Ciclo UNIFEOB de Palestas” trará para São João no dia 21 de outubro, segunda-feira, às 20h, Oscar Schmidt. O “Mão Santa” do basquete brasileiro estará pela primeira vez em São João para ministrar a palestra: Obstinação.

Esta palestra será realizada com a parceria da Sociedade Esportiva Sanjoanense, local escolhido para ser realizado este evento.

O evento prioriza a participação dos universitários da UNIFEOB, mas também dá oportunidade para estudantes de outras instituições de ensino da cidade e região. Os interessados em participar devem se inscrever no site: www.ciclounifeobdepalestras.com.br

Oscar Schmidt é um grande exemplo de profissional, que com determinação, obstinação e paixão alcançou a vitória. Durante a palestra, o grande ex-jogador de basquete da seleção brasileira, promete ensinar o segredo de tanto sucesso.

O tema escolhido “Obstinação” abordará cinco valores imprescindíveis para aqueles que almejam vencer: visão, decisão, time, obstinação e paixão. Dentro desse tema Oscar fala de sua carreira e de tudo o que fez para alcançar o sucesso.

Nesta nova fase como palestrante, ele já proferiu mais de 600 palestras para mais de 300 grandes empresas, estando a UNIFEOB entre elas.

A nova carreira teve início após afastar-se das quadras, quando Oscar decidiu dedicar-se em transmitir ao povo brasileiro sua experiência de 32 anos no basquete, onde defendeu por 20 anos a Seleção Brasileira.

Certamente a palestra apresentará bastante conteúdo, muita intensidade e muito humor, com vários vídeos, inúmeras imagens de sua carreira, com abordagens sobre liderança, motivação, sacrifício e treinamento, entre tantas outras coisas, mas, sobretudo muita emoção, como tudo que o Oscar faz na sua vida.

Sem dúvida uma oportunidade única para obter preciosas informações deste ídolo nacional. A UNIFEOB também realizará sorteio de brindes durante o evento.

“CICLO UNIFEOB DE PALESTRAS”

Esta é a segunda grande palestra que compõe o “Ciclo UNIFEOB de Palestras”. Cujo objetivo é trazer para a cidade diversos palestrantes de renome, que com suas experiências profissionais e pessoais poderão agregar conhecimento aos universitários da região, contribuindo com a formação superior de qualidade.

O reitor João Otávio Bastos Junqueira destaca a importância de trazer para os universitários tudo o que existe de melhor no cenário nacional, proporcionando a oportunidade de ampliar as fronteiras do conhecimento. “A intenção é que a UNIFEOB traga os melhores pensadores nacionais e palestrantes de renome de várias áreas”, comenta.

Podem participar desta grande oportunidade a comunidade UNIFEOB e alunos de todas as instituições de ensino da região. O evento é exclusivo para universitários. Todos deverão ter em mãos o convite para entrar no evento.

Os alunos de outras instituições de ensino que desejam participar devem cadastrar-se no site: www.ciclounifeobdepalestras.com.br. Só será permitida uma inscrição/convite por pessoa. Vagas limitadas!

VESTIBULAR

Vale destacar que a UNIFEOB oferece 27 cursos para o Vestibular 2014. A prova será no domingo, dia 20 de outubro, às 9h, no Campus II. As inscrições podem ser feitas no site: www.vestibularunifeob.com.br e pelo 0800-163466.

Thaís Araujo
imprensa@unifeob.edu.br