O Melhor Aluno da Escola Pública

O Reitor da UNIFEOB, João Otávio Bastos Junqueira, participou das solenidades de premiação do projeto “O Melhor Aluno da Escola Pública”, promovido pelo Rotary Club nas cidades da região. O programa tem o objetivo de reconhecer, valorizar, incentivar e premiar os grandes talentos da escola pública e a UNIFEOB premia os selecionados com uma bolsa de estudos integral no curso escolhido pelo aluno vencedor.

Além disso, o aluno recebe uma bolsa de estudos do Colégio Anglo São João, um curso de idiomas no América Cursos e Viagens, e ganha o direito de frequentar o Palmeiras FC como sócio nos anos de sua formação no Ensino Médio. E ainda tem direito a um curso completo de informática na Ideal-Qualificação Profissional e um plano de saúde da Associação Mais Saúde da Santa Casa Carolina Malheiros.

Estudantes de São João da Boa Vista, Aguaí, São Sebastião da Grama e diversas outras cidades receberam a premiação das mãos de João Otávio e terão a oportunidade de desenvolver seus talentos e conquistar seu espaço no mercado de trabalho.