NOVA CENTRAL DE RELACIONAMENTO AGRADA AOS UNIVERSITÁRIOS

A UNIFEOB inaugurou este semestre a Central de Relacionamento com o propósito de facilitar a vida dos universitários e diminuir o tempo para alguns procedimentos, assim como oferecer todas as soluções em um só local.

Gerente responsável pelo setor, Flávia Leite Figueiredo, explica que a principal meta é responder a todos os estudantes e cumprir os prazos combinados.

Os atendimentos foram divididos em dois níveis: N1 e N2. Informações e dúvidas básicas, além de documentos, atestados e certificados, estão reunidos no N1. E no N2, negociações e atendimentos mais complexos, como análises, históricos entre outros que demandem estudo.

Universitários estão aprovando a Central de Relacionamento. Na opinião do estudante de Enfermagem, Gabriel Mancini, as colaboradoras são muito eficientes e atendem as necessidades dos alunos.

Quem concorda com ele é o estudante de Administração Luiz Gabriel Rossano. “Ficou bem mais rápido e melhorou bastante o atendimento. O espaço aqui é bem mais amplo e com mais opções para resolver as pendências e isso otimizou bastante”, conta ele.

A Central de Atendimento funciona no Campus II de segunda a sexta das 8h às 23h, e aos sábados das 9h às 14h.