Alunos do 3º módulo B do Curso de Medicina Veterinária apresentaram os projetos multidisciplinares relacionados ao 1º bimestre na Escola Estadual Joaquim José do Município de São João da Boa Vista sob orientação do Prof. Jefferson Douglas Soares Alves. O tema desenvolvido foi sobre sistema digestório e responsabilidade social. Os alunos apresentaram palestras informativas sobre zoonoses e doenças que afetam o sistema digestório, salientando a importância do Médico Veterinário com agente responsável da saúde. Foram abordados temas como cisticercose, toxoplasmose, giardíase, higiene na preparação de alimentos, toxinfecções alimentares, meio ambiente, água e esgoto, entre outras. Os alunos colocam em prática tudo o que aprenderam nas unidades de estudo deste módulo!