João Otávio participa de Assembleia da ABRUC

João Otávio Bastos Junqueira, Reitor da UNIFEOB, participou hoje, dia 05/12, da 33ª Assembleia Geral Extraordinária com o tema “Reposicionamento Estratégico 2021”, da ABRUC (Associação Brasileira das Universidades Comunitárias), sob a coordenação da Professora Dra. Tânia Bacelar.

A Assembleia é organizada pela ABRUC, que foi fundada em 26 de julho de 1995, e hoje reúne 66 ICES (Instituições Comunitárias de Ensino Superior), que apresentam conceitos de 3 a 5 no IGC.

Reitores de Universidades, Centros Universitários e Faculdades filiadas à Associação se reuniram participaram do evento com o objetivo de identificar os novos desafios estratégicos que serão enfrentados nos próximos anos, em um contexto brasileiro de crise econômica e política, ampliando as incertezas do ambiente em que atuam as diversas instituições que a ABRUC articula e busca representar.