Acontece na Unifeob

João Otávio Bastos Junqueira assume presidência da ABRUC

João Otávio Bastos Junqueira, Reitor da UNIFEOB, tomou posse como presidente da ABRUC, Associação Brasileira das Instituições Comunitárias de Ensino Superior, nesta quinta-feira, dia 07 de dezembro.

Para João Otávio, este é um grande desafio, conquistado com apoio de toda a equipe. “Um grande desafio que assumo com responsabilidade e com a certeza que isso só foi possível graças vocês todos que formam essa equipe maravilhosa que está comigo na UNIFEOB e que possibilitam minhas ausências, pois sei que está em muitas boas mãos”, declara.

ABRUC

A Associação Brasileira das Universidades Comunitárias, fundada em 26 de julho de 1995, reúne 66 Instituições Comunitárias de Ensino Superior – ICES, que apresentam conceitos de 3 a 5 no IGC, encontrando-se bem colocadas e bem avaliadas pelos instrumentos aplicados pelo SINAES (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior).

Tratam-se de instituições sem fins lucrativos, que desenvolvem ações essencialmente educacionais, como ensino, pesquisa e extensão, com notória excelência em suas atividades. A este cenário soma-se sua forte vocação social, com expressiva presença na área de saúde por profissionais altamente qualificados.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados