IV Mostra de Projetos Interdisciplinares dos Cursos Superiores de Tecnologia

Os Cursos Superiores de Tecnologia realizaram nos dias 12 e 13 de novembro a IV Mostra de Projetos Interdisciplinares.

Nesta atividade, os alunos desenvolvem e apresentam trabalhos que envolvem a teoria aprendida em sala de aula com as necessidades de empresas reais, fornecendo um rico material que está exatamente dentro da proposta pedagógica da UNIFEOB, que é a formação por competência.

A abertura da Mostra foi realizada pelo coordenador dos Cursos Superiores de Tecnologia, Max Vallim, ao lado de seus professores e do reitor João Otávio Bastos Junqueira. O reitor participou do evento e acentuou a importância dos universitários levarem até o mercado todo o conhecimento que estão adquirindo na UNIFEOB.

Os universitários apresentaram seus projetos a uma banca examinadora formada por diversos alunos do Curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios, a qual ao final elegeu o melhor projeto.

A turma do Projeto Motiva, do curso de Marketing, foi a contemplada como melhor projeto interdisciplinar entre todos os cursos tecnólogos. O projeto é uma proposta de empresa de palestras motivacionais. Os integrantes do grupo são: Yessa Mangussi, Mateus Henrique Barbosa Vallim, Henrique Milan Macedo e Marcelo Campos Sarpa.

Parabéns a todos os universitários que participaram da IV Mostra de Projetos Interdisciplinares!

Thaís Araújo