Início das aulas dos Cursos Técnicos Pronatec

Na noite desta segunda-feira, dia 5 de maio, mais de 230 alunos estiveram na abertura dos Cursos Técnicos via Pronatec oferecidos pela UNIFEOB – Centro Universitário Octávio Bastos.

A atividade de boas vindas aos novos estudantes foi feita pela diretora dos Cursos Técnicos Carla Barbisan, juntamente com o pró-reitor administrativo Carlos Guisasola e pró-reitor acadêmico José Roberto Almeida Junqueira, juntamente com os professores e supervisores dos cursos.

De acordo com Carla, a expectativa é que os alunos iniciem o curso com muita vontade de aprender e de se transformar. “Temos a certeza de que podemos beneficiar a vida dos alunos, seus familiares e de toda a sociedade. Que eles venham acreditando que a gente pode ajudar nessa mudança e que valorizem essa oportunidade”, disse.

Foram abertas seis novas turmas nesse semestre: Logística, Massoterapia, Podologia, Controle Ambiental, e Química.

As pessoas que tiverem interesse em informações e novos cursos devem entrar em contato pelo fone: (19) 3634-3203, na diretoria dos Cursos Técnicos.

Thais Araujo
imprensa@unifeob.edu.br