INÍCIO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS

Teve início no sábado, dia 30 de agosto, as aulas do Curso de Pós-Graduação da UNIFEOB – Centro Universitário Octávio Bastos, em Gestão Estratégica de Negócios. A aula magna foi ministrada pelo professor Carlos Legal, referência no mercado de trabalho na capacitação e gestão de pessoas.

Os interessados em se inscreverem nesta pós devem se apressar e entrar em contato pelo 0800-163466 e www.unifeob.edu.br

Entre os diferenciais oferecidos pela UNIFEOB para este curso estão: Metodologia de formação por competências, com foco no desenvolvimento do aluno; Realização do TCC voltado para a realidade do aluno, desenvolvido ao longo do curso; Assinatura da Revista Você S/A gratuita durante o período do curso;

O público alvo desta pós são administradores, economistas, profissionais liberais, industriais, comerciantes, prestadores de serviços, engenheiros, agrônomos, entre outros profissionais que busquem aperfeiçoar suas habilidades e competências na gestão de seus negócios.

O curso terá duração de 18 meses e está estruturado em 360 horas/aula presenciais e orientação para o trabalho de conclusão de curso.

Thaís Araujo