ALUNOS DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA APRESENTAM SEUS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO

Nestas duas últimas semanas, os alunos dos últimos módulos de História e Geografia apresentaram seus respectivos trabalhos de conclusão de curso. Num total de oito bancas de defesa, em três dias diferentes (31/10, 7/11 e 13/11), os alunos defenderam verbalmente seus artigos acadêmicos, com aprovação de 100%.
Os temas foram muito diversos como Prática de Ensino, Meio Ambiente, Urbanização, Literatura, História Social e Cultural, e até mesmo História em Quadrinhos.
No dia 14 de novembro, sete alunos apresentaram seus trabalhos em forma de pôster no I Encontro Acadêmico-Científico da UNIFEOB, que foram muito elogiados pela Comissão de Avaliação dos cursos, composta por Vinicius Beire, Diogo Vianna e Hevisley Ferreira.