Gincana Relacionamento

Sair da rotina e ainda aprender! Com certeza essa é o que todo aluno quer. Pensando nisso, a UNIFEOB organizou a Gincana Relacionamento, que reuni cerca de 500 estudantes do Ensino Médio de São João, das escolas que participam do programa de Relacionamento do Centro Universitário.

”O evento é composto por três fases e segue até novembro. O objetivo é aproximar os alunos da vida acadêmica, além de contribuir para a preparação deles para ENEM e vestibulares”, explica a coordenadora do Relacionamento, Tharcila Buzon.

Além das brincadeiras, alegria e muito conhecimento, os alunos conheceram as instalações do Campus II de uma maneira bastante animada com uma caça ao tesouro.

Esta é a segunda fase da gincana, na qual também foram arrecadados alimentos para serem doados a instituições filantrópicas escolhidas pelos próprios alunos.

A terceira e última fase será um jogo de perguntas e respostas sobre temas de conhecimento geral importantes para os futuros vestibulandos.

Como premiação, cada integrante da equipe receberá um tablet, a escola vencedora receberá um notebook