GINCANA RELACIONAMENTO ENTREGA ALIMENTOS

Uma importante etapa da Gincana do Relacionamento UNIFEOB foi cumprida nesta segunda-feira, dia 26. Nesta ocasião, os alimentos arrecadados foram doados para as instituições: Pastoral dos Vicentinos (Igreja São Bom Jesus) e ONG Cara Limpinha.
A doação dos alimentos teve a participação dos alunos da EE Francisco Dias Paschoal – escola que mais arrecadou e escolheu as entidades.
De acordo com a coordenadora do programa de Relacionamento, Tharcila Buzon, “Foi uma ação muito gratificante e os alunos fizeram questão de participar.
Agradeço a todos que colaboraram para realizarmos esta etapa tão importante da nossa gincana: Débora, Josi, Aline, Paulo Chuqui, Marcelo (São João Turismo) e alunos Francisco Paschoal! Valeu muito pessoal!”, comemora.
A terceira e última fase será um jogo de perguntas e respostas sobre temas de conhecimento geral importantes para os estudantes. Como premiação, cada integrante da equipe receberá um tablet, a escola vencedora receberá um notebook
A Gincana Relacionamento UNIFEOB reuniu cerca de 500 estudantes do Ensino Médio de São João, das escolas que participam do programa de Relacionamento do Centro Universitário.