FUTSAL DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA É CAMPEÃO INVICTO DOS JOGOS REGIONAIS DE ITATIBA

FUTSAL DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA É CAMPEÃO INVICTO DOS JOGOS REGIONAIS DE ITATIBA

Na tarde desta última quarta-feira, a equipe de futsal na categoria masculino livre do Departamento de Esportes foi campeã invicta da segunda divisão dos Jogos Regionais de Itatiba ao vencer na prorrogação a vizinha cidade de Aguaí.

Foi uma partida muito disputada e decidida na prorrogação, no tempo normal São João fez 2 a 0, no primeiro tempo com dois gols de Léo e era superior na partida. Já no segundo tempo Aguaí fez um gol logo no primeiro minuto e faltando quatro minutos para encerra a partida, Aguaí empatou o jogo levando a disputa do título para a prorrogação de dois tempos de cinco minutos.

Logo no início do primeiro tempo da prorrogação Aguaí fez 1 a 0, complicando para os sanjoanenses, mas no segundo tempo, Biju entrou em quadra e empatou o jogo, e faltando dois minutos para encerrar a partida, Biju mais uma vez fez 2 a 1, conquistando o título para São João da Boa Vista.

Com este resultado, o futsal sanjoanense conquistou a vaga para disputar os Jogos Abertos do Interior e também a vaga para disputar a primeira divisão dos Jogos Regionais de 2015. A campanha de São João nos Jogos Regionais foram sete jogos, com seis vitórias e um empate, na primeira fase venceu Monte Mor por 6 a 2, Elias Fausto pelo placar de 6 a 3, e Conchal por 12 a 1, nas oitavas-de-final venceu Jaguariúna pelo placar de 7 a 2, nas quartas-de-final Santa Gertrudes por 6 a 4, e na semifinal venceu Casa Branca por 5 a 3.

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, Francisco Pedro Regini Junior, o Chicão, foi uma conquista merecida. “O futsal não fez uma boa campanha na Taça Eptv deste ano, mas se preparou para os Jogos Regionais com o objetivo de conquistar o título e nossos jogadores entenderam isto e se empenharam em quadra e conquistaram a vitória”, disse Chicão.

O destaque da equipe foi o ala/pivô Evandro que foi o artilheiro dos Jogos Regionais com 18 gols. A equipe sanjoanense foi representada pelos atletas, Gustavo Campos, Adriano, Léo, Willian, Evandro, Clebinho, Octávio Marques, Foguinho, Kaká, Pelé e Biju, como técnico da equipe Carlos Eduardo Tenari e auxiliar João Batista de Almeida “Caxambu”.

A equipe de futsal do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista tem o patrocínio da Unifeob, Maga Rede de Serviços, Sequóia – Loteamentos, Lamesa – Fios e Cabos Elétricos, Café Sanjoanense, Transmuta – Logística e Sudract – Isotônico em Pó.

Mais informações da 18º Taça EPTV de Futsal no site: www.viaeptv.com/projetos/futsal

Atenciosamente,

 

Rafael Garboça

Assessor de Marketing & Comunicação

Futsal São João