FORMATURA UNIFEOB

UNIFEOB realiza colação oficial de grau para alunos dos Cursos Superiores de Tecnologia e Fisioterapia.

Mais uma vez, a UNIFEOB se enche de orgulho para celebrar a colação oficial de grau de formandos. A cerimônia aconteceu na noite da sexta-feira, dia 8 de agosto, no Theatro Municipal de São João.

Na oportunidade, pais, amigos e formandos puderam vivenciar um dos momentos mais marcantes da trajetória escolar, a conclusão do curso superior.

Em uma cerimônia cheia de emoção, presidida pelo reitor João Otávio Bastos Junqueira, juntamente com os coordenadores Max Vallim e Danuza Damasceno Viera, além dos professores e colaboradores homenageados, o tom era de dever cumprido e de nova responsabilidade batendo a porta.

“Agora vocês fazem parte de uma minoria em nossa país que possui uma formação superior e a mensagem que eu deixo para todos é o que fazemos para que este seja um país melhor, como podemos contribuir? Tenho a certeza que cada um de vocês sabe o que deve ser feito! Por isso, a UNIFEOB cumpriu sua missão. Conduziu vocês por um caminho de conhecimento técnico e desenvolvimento pessoal”, disse João Otávio.

Cada aluno e cada professor que utilizou a palavra emocionou a todos que participaram desta importante etapa da vida que é cursar uma faculdade.

A UNIFEOB deseja a todos muito sucesso! E está sempre de braços abertos para receber seus ex-alunos! Boa sorte e sejam felizes!!!

Thaís Araujo