Alunos de Fisioterapia cuidam dos artistas no Theatro Municipal

Os alunos dos módulos 7, 5 e 3, do curso de Fisioterapia da UNIFEOB, estiveram presentes em horários variados na peça “Rudá: Um Sonho Real”, no Theatro Municipal, de São João da Boa Vista.

Os universitários tiveram acesso imediato e direto às lesões e necessidades dos artistas, reduzindo qualquer risco de algum machucado e melhorando as apresentações nos espetáculos apresentados.

Durante as apresentações os alunos puderam aprender em prática o que estudam na teoria, como Avaliação Musculoesquelética e Desportiva, Fisioterapia Musculoesquelética e Desportiva, Cinesiologia e Biomecânica, além de Eletrotermofototerapia.

Além da questão didática e técnica, os alunos da UNIFEOB fizeram amizades com todos da companhia, o que é muito especial. O curso de Fisioterapia já fez um atendimento nos mesmos moldes e o bom trabalho garantiu o convite para trabalhar novamente.

Pedrinho Souza